São Paulo DC agradece e deseja sucesso ao atleta Jefferson Socas na volta ao Basquete 5x5

O São Paulo DC, um dos principais nomes do Basquete 3x3 brasileiro e sul-americano, só tem motivos para agradecer e desejar sucesso ao atleta Jefferson Socas, que esteve com a equipe em 2019 e agora voltará a atuar no Basquete 5x5 em 2020, vestindo a camisa do Blackstar/Joinville.

De acordo com o supervisor Gustavo Bracco, Socas teve uma passagem vitoriosa pelo São Paulo DC. “Tivemos uma nítida evolução na qualidade técnica da equipe com a vinda do Jefferson Socas para a temporada 2019; líder nato, com excelente aplicação tática e técnica. Estamos felizes de ter contado com ele em todos os sentidos e entendemos que o fator ‘casa’ e voltar a disputar o Campeonato Brasileiro, jogando perto de seus familiares, fez a diferença em sua decisão”, comentou.

“De qualquer forma, a sua volta para o Basquete 5x5 confirma a importância do Basquete 3x3 no país. Estamos tristes pela perda, mas contentes, pois ele nos deu a chance de crescer como equipe”, completou Bracco.

No período que defendeu o São Paulo DC, Socas jogou três World Tours (Montreal, México e Los Angeles) e três Challengers (Chipre, Malásia e São Paulo). Defendeu a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-americanos (Lima) e na Copa do Mundo FIBA (Amsterdã).

Entra as conquistas vestindo a camisa do São Paulo DC, Jefferson foi campeão Brasileiro da CBB e campeão Liga ANB, além de ser eleito o melhor jogador brasileiro de Basquete 3x3 em 2019.

O São Paulo DC3x3, equipe filiada à Federação Paulista de Basketball (FPB), é apoiado pelo projeto Drible Certo no Mundo, aprovado junto a Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. Projeto patrocinado pela Havan e Decathlon Brasil. Apoios: Naturiza, NAR – Núcleo de Alto Rendimento, Uniformes Overtime, Meias Elite e Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF. Realização: B16 Incentivo e Instituto Futuros Craques.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review