Paulistano recebe o São Caetano com objetivo de garantir a vaga na semifinal do Paulista Sub-19

O Paulistano/Corpore enfrenta a AA São Caetano, nesta sexta-feira (08 de novembro), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Jr (CA Paulistano), em São Paulo (SP), na segunda partida da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-19 Masculino – 2019. E com mais uma vitória, o representante da capital se garante na semifinal.

“Tenho certeza que será um ótimo jogo também, pois é tudo ou nada para os dois lados. Precisamos da segunda vitória e eles precisam ganhar para forçar o terceiro jogo, por isso, vamos entrar em quadra para dar o nosso melhor e vencer a partida para passar para a próxima fase”, comentou o armador Cris Silva, do Paulistano/Corpore.

Na primeira partida, disputada em São Caetano do Sul (SP), o representante da capital jogou bem e venceu (78 a 63). “Foi um jogo muito bom, marcamos bem e, consequentemente, o ataque fluiu. Ficamos na frente o jogo todo e depois só fomos controlando”, analisou Cris Silva.

O terceiro jogo, se necessário, está agendado para o domingo (10 de novembro), às 09h (de Brasília), também na capital paulista. De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante classificação ao playoff – semifinal.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review