Gil Justino se apresenta animada e confiante ao BAX Catanduva

A pivô Gil Justino iniciou, nesta segunda-feira (04 de novembro), no ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva (SP), os treinamentos no Usina Tietê/BAX Catanduva, sua nova equipe. A experiente atleta, que já defendeu o time catanduvense de 2008 a 2011, está confiante e animada com esse retorno.

“Estou bastante ansiosa para dar início a minha participação no Campeonato Paulista. As expectativas são sempre as melhores para com a equipe, a cidade de Catanduva é ótima, gosto demais daqui e, desde antes, quando cheguei 2008, as pessoas sempre me receberam muito bem, não tive qualquer problema com a minha adaptação e a minha filha também foi muito feliz aqui”, explicou Gil.

“Agora estou de volta, a equipe evoluiu bastante no decorrer do campeonato, porém é um time bastante jovem; venho acompanhando os jogos desde o princípio e acredito que com a minha experiência vou conseguir ajudar bastante. Faltam apenas dois jogos para o fim da fase inicial do estadual e logo começa o playoff, que representa um novo campeonato e estou bastante animada”, complementou a pivô.

E Gil fará a sua estreia pelo Usina Tietê/BAX Catanduva, já nesta terça-feira (05 de novembro), às 20h (de Brasília), contra o Sesi Araraquara, no ginásio Municipal Presidente Castelo Branco (Gigantão), em Araraquara (SP), na sequencia da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2019.

“Jogo difícil e equilibrado, como tem sido a tônica desta edição do Paulista, por isso, temos que jogar com atenção e procurar colocar em prática o que foi trabalhado nos treinamentos. Vamos jogar fora de casa, contra um adversário de qualidade, por isso, temos que jogar na plenitude”, analisou Gil.

O Usina Tietê/BAX Catanduva ocupa atualmente a quarta colocação na classificação geral do Campeonato Paulista Feminino – 2019, com duas vitórias e quatro derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review