João Vallim estuda as possibilidades de mercado antes de definir o seu futuro

O técnico João Vallim, que tem um currículo vencedor, com dois acessos recentes no Campeonato Paulista comandando a Internacional de Limeira, inclusive conseguindo a tão sonhado na vaga na Série A-1, está em fase de análises para definir o seu futuro. Por enquanto, o treinador não acertou com nenhuma equipe e está estudando as possibilidades de mercado.

“Espero continuar com o mesmo desempenho e conquistas no próximo clube, como foi nos últimos desafios que tive pela frente”, comentou Vallim, que é graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Avaré (ESEFA).

Ao longo de sua carreira, João Vallim, de 63 anos (19 de junho 1956), já desempenhou trabalhos sólidos, não só no estado de São Paulo, como no Paraná, outro grande centro do futebol brasileiro. Além do representante de Limeira, comandou: AE Velo Clube Rioclarense, equipe sub-23 do Corinthians Paulista, EC Taubaté, Olímpia FC, CA Taboão da Serra, Grêmio Mauaense, AA Itararé e Radium FC, no estado de São Paulo; Portuguesa Londrinense, União Bandeirante FC (base e profissional) e Carlópolis FC (base), no Paraná.

Entre as principais conquistas de João Valim estão:

Internacional de Limeira: acesso para o Campeonato Paulista da Série A-2 em 2017, vice-campeão da Copa Paulista em 2017 (vaga na Copa do Brasil) e acesso para o Campeonato Paulista da Série A-1 em 2019
AE Velo Clube Rioclarense: acesso para Campeonato Paulista da Série A-3 em 2011 e acesso para Campeonato Paulista da Série A-2 em 2012

EC Taubaté: acesso para Campeonato Paulista da Série A-3 em 2009
CA Taboão da Serra: acesso para Campeonato Paulista da Série A-3 em 2004
AA Itararé: acesso para Campeonato Paulista da Série A-3 em 2002
União Bandeirante FC: campeão de todos os campeonatos no estado do Paraná nas categorias de base

Para conseguir este currículo altamente vencedor, João Vallim realizou vários cursos de formação complementar: Licença A/Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Treinamento Técnico no Futebol/Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo (SITREPESP); Treinamento em Futebol/Federação Paulista de Futebol (FPF) e Aspectos Táticos do Futebol/Federação Paulista de Futebol (FPF) e Universidade do Futebol (UDOF). Além dos estágios no São Paulo Futebol Clube (categorias de base e profissional) e no Paraná Clube (categorias de base).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review