André Brazolin se emociona com ação social no CEU Paraisópolis

Quem nunca ouviu falar que “propagar o bem” faz bem e é contagioso. Pois é, no sábado (28 de setembro), no CEU Paraisópolis, na zona sul da cidade de São Paulo (SP), isso ficou evidenciado na ação de entrega das bolas, calçados e dos alimentos arrecadados pelo Projeto Social Anjos do Esporte aos atletas que participam das aulas de basquete na referida comunidade. O ex-jogador André Brazolin, gestor do projeto, contou com apoio de entidades, empresas e personalidades do esporte para angariar bolas, calçados e alimentos para os alunos do Projeto Social Anjos do Esporte, que é conhecido e reconhecido por atuar em áreas de extrema vulnerabilidade.

E Brazolin não escondeu a sua satisfação com o sucesso desta ação, que contou também com nomes importantes do basquete. “Fiquei muito feliz e emocionado por este evento de basquete dentro do CEU Paraisópolis, pois eu tive a chance de ver a felicidade no sorriso das crianças e dos jovens. Por isso, agradeço imensamente ao Stretoopia, SC Corinthians Paulista, EC Pinheiros, Betinho Duarte (atleta do EC Pinheiros), a Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Spalding, Eduardo Agra (ex-jogador e comentarista dos canais ESPN), CEU Paraisópolis, Prevent Senior, Grupo Florestas e AND1, pois a união de esforços é sempre importante para se fazer e propagar o bem”, relatou.

“Além, é claro, da minha família dos Anjos do Esporte e meus treinadores do Instituto Brazolin, uma vez que sem eles este sonho não seria possível”, complementou André.

A ideia deu tão certo, que Brazolin já planeja uma ação semelhante no CEU Heliópolis, localizado na divisa das cidades de São Paulo e São Caetano do Sul. “Já estamos trabalhando para angariar doações, semelhantes a essas, para o nosso núcleo em Paraisópolis. Por isso, quem quiser doar alimentos, bolas e calçados, se juntando ao Projeto Anjos do Esporte nesta ação social, é só entrar em contato conosco; teremos o imenso prazer em conversar e explicar mais um pouco do nosso trabalho”, completou André.

O Instituto Brazolin ‘Anjos do Esporte’, que é reconhecido como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem como objetivo a promoção da assistência social; proteção dos direitos da criança e do adolescente; desenvolvimento de atividades esportivas como base de integração social; promoção da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico; promoção da qualificação profissional para integração no mercado de trabalho; defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável; experimentação não lucrativa de novos modelos sócio-produtivos e de sistemas alternativos de produção, comércio, emprego e crédito; promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review