Em sua 19ª viagem internacional, São Paulo DC tem desafios importantes no Chipre

O São Paulo DC, um dos grandes nomes do Basquete 3x3 brasileiro e sul-americano, terá dois grandes desafios pela frente nos próximos dias. A equipe da capital paulista, que já garantiu vaga do World Tour Mexico, vai disputar, no dia 06 de junho (quinta-feira), o Opap Limassol 3x3, que distribuirá cinco vagas para o Limassol Challenger (agendado para o final de semana), ambos no Chipre.

Para o manager Gustavo Bracco, a 19ª viagem internacional da equipe apresenta desafios importantes e o São Paulo DC embarca com os objetivos bem definidos. “Teremos um final de semana com duas competições importantes, claro que a segunda depende da classificação, que é o nosso primeiro objetivo. Além disso, o Limassol Challenger é classificatório ao World Tour Praga, na República Checa; e conquistar essa vaga será a nossa meta final nesta viagem”, comentou.

“Esta será a primeira vez que atuaremos no Chipre. Um local inédito e insólito, para o basquete nacional. Buscamos desenvolver nossa equipe ao enfrentar as principais equipes do cenário internacional, disputando torneios importantes na Europa”, complementou Bracco.

O São Paulo DC contará com estes atletas para os importantes desafios: André Ferros, Luiz Felipe Soriani, Jefferson Socas e William Weihermann. Os dois últimos foram convocados como titulares da Seleção Brasileira Adulta, que disputará o Mundial, em Amsterdã, ainda no mês de junho.

O São Paulo DC3x3, que é filiado à Federação Paulista de Basketball (FPB), é apoiado pelo projeto Drible Certo no Mundo, aprovado junto a Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. Projeto patrocinado pela Havan, Decathlon Brasil, Tenda Atacado e Sorvetes Jundiá. Apoios: Toca do Açaí, Naturiza, NAR – Núcleo de Alto Rendimento, Uniformes Overtime, Meias Elite e Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF. Realização: B16 Incentivo, Instituto Futuros Craques e Instituto Athlon.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review