Agrigento, do lateral Dimitri Sousa, precisa vencer na última rodada da fase de classificação

O M Rinnovabili Agrigento, do lateral Dimitri Sousa, enfrenta o Zeus Energy Group Rieti, neste domingo (14 de abril), às 13h (de Brasília), no PalaSojourner, em Rieti (ITA), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Italiano da 2a Divisão – 2018/2019. Ocupando a nona colocação na classificação geral, a equipe do brasileiro precisa do resultado positivo para garantir vaga na etapa seguinte da competição.

“Nosso último jogo da temporada regular e nada interessa além da vitória. Tivemos tropeços inesperados nas últimas rodadas, mas estamos confiantes para este jogo contra Rieti para confirmar nossa participação nos playoffs. Vamos enfrentar uma equipe muito forte defensivamente em um ginásio lotado, não vai ser um jogo simples, entretanto, trabalhamos bem durante a semana para preparar as situações de jogo”, comentou Dimitri.

Na última vez que esteve em quadra, o M Rinnovabili Agrigento foi superado pelo 2B Control Trapani, mesmo atuando em casa (78 a 69). Já o Zeus Energy Group Rieti, que que ocupa a terceira colocação (16 vitórias e 10 derrotas), perdeu para o Givova Scafati, fora de seus domínios (87 a 82).

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno da fase inicial, vitória do M Rinnovabili Agrigento, por 70 a 66, jogando em seus domínios.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review