Blumenau recebe o Ituano querendo manter momento favorável na LBF

O Blumenau Basquete enfrenta o Ituano FC, neste domingo (14 de abril), às 17h (de Brasília), no ginásio de Esportes Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau (SC), dando sequência ao turno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019. O duelo terá transmissão ao vivo pela LBF Life.

Ocupando a terceira colocação na classificação geral, com 04 vitórias e 01 derrota, a equipe catarinense quer fazer valer o fator casa para manter o momento favorável. “Vamos encarar o Ituano, que vem crescendo, ainda mais com a chegada da Kelly, que é uma pivô grande e experiente; por outro lado, terão o desfalque da lateral Palmira, que considero umas das mais importantes do grupo, mas as outras jogadoras do elenco tem suprindo bem essa ausência. Nós tentaremos minar os pontos fortes de cada uma delas”, analisou Gil Justino, pivô Blumenau Basquete.

“Precisamos manter o foco também e exercer bem as nossas jogadas, aplicar uma defesa forte, alta e não deixá-las jogar à vontade também; a nossa saída para o contra-ataque precisa ser mais bem explorada. Vamos jogar em casa, junto com a nossa torcida, o que é uma vantagem, por isso, buscaremos um novo resultado positivo, que será muito importante para o nosso posicionamento na tabela de classificação no prosseguindo desta primeira fase”, complementou Gil.

Na última vez que esteve em quadra, o Blumenau Basquete derrotou o Basketball Santo André/APABA, jogando em casa, por 65 a 62. Já o Ituano FC, que ocupa a quinta colocação na classificação geral (04 vitórias e 03 derrotas), perdeu para o Campinas, atuando fora de seus domínios, por 84 a 64.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review