Baskonia, de Huertas, enfrenta o Andorra na Liga ACB pensando em manter momento favorável

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o MoraBanc Andorra, neste sábado (13 de abril), às 14h (de Brasilia), na Fernando Bueso Arena, em Vitoria-Gasteiz (ESP), buscando manter o momento favorável na Liga ACB – 2018/2019. O time da casa ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 19 vitórias e 07 derrotas, e o resultado positivo faz a equipe do brasileiro seguir com chances de lutar por um posicionamento ainda melhor nesta etapa inicial.

“Jogo contra um rival que nos venceu bem em Andorra no primeiro turno e que está fazendo uma ótima temporada, chegando a semifinal da EuroCup e brigando para se classificar ao playoff da Liga ACB, então, é um jogo que conta muito para eles também. Já para o nosso time vale a briga pelas posições na parte alta da tabela e também para poder chegar ao playoff da Euroleague com boas sensações, vencemos duas partidas seguidas e isso é importante para encarar o CSKA, em Moscou, na etapa mais importante para o nosso time até aqui nesta temporada”, comentou Huertas.

No seu compromisso mais recente pela Liga ACB, o Kirolbet Baskonia derrotou o Movistar Estudiantes, em casa, por 104 a 67. Já o MoraBanc Andorra, que conta com o armador brasileiro Rafael Luz, superou o MoraBanc Andorra, mesmo jogando fora de seus domínios, por 84 a 72.

No duelo entre as dias equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do MoraBanc Andorra, jogando em seu ginásio, por 93 a 73. Na classificação geral, o time de Andorra aparece na nona colocação, com 13 vitórias e 13 derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review