Gil Justino analisa positivamente sua estreia pelo Blumenau Basquete

A estreia da pivô Gil Justino pelo Blumenau Basquete foi altamente positiva. Com 15 pontos, 08 rebotes e 03 bolas recuperadas, a experiente atleta contribuiu bastante para o êxito de sua equipe diante do da LSB/Sodiê Doces, por 100 a 41 (46 a 18 no primeiro tempo), em partida válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019, realizada na Arena Olímpica de Deodoro, no Rio de Janeiro (RJ).

“Estou bastante feliz pelo resultado positivo, a equipe ainda tem muito para melhorar, mas desde o início conseguimos impor o nosso ritmo e abrir uma vantagem considerável. A equipe do Rio de Janeiro é nova, não tem muito tempo junta, mas fisicamente são fortes e tenho certeza que tem muito a evoluir ao longo do campeonato”, comentou Gil Justino, que atuou por 25min44.

Os outros nomes importantes da partida foram Nayara (09 pontos e 06 rebotes) e Carol (07 pontos), pelo time da casa; Tássia Carcavalli (16 pontos) e Lays da Silva (16 pontos e 07 assistências), em favor do visitante.

O segundo compromisso do Blumenau Basquete será contra o Sesi Araraquara, no dia 23 de março (sábado), ás 20h (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes Presidente Castelo Branco (Gigantão), em Araraquara (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review