Estreia do Instituto Brazolin/Unip/São Bernardo na LBF é adiada

A estreia do Instituto Brazolin/Unip/São Bernardo na edição de 2019 da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) foi adiada. A equipe comandada pelo técnico Marcio Bellicieri abriria a sua participação na competição nacional enfrentando o Basketball Santo André/APABA, nesta sexta-feira (15 de março), às 19h (de Brasília), no CREC Ubaldo Lago (Baetinha), em São Bernardo do Campo (SP). 

Mas, em virtude do falecimento da notável Laís Elena, a direção da LBF acertadamente anunciou o adiamento do clássico, que ainda não teve a sua nova data de realização divulgada pelo departamento técnico da entidade. “A Liga de Basquete Feminino tomou uma atitude acertada, pois não havia clima para a realização de um jogo envolvendo a equipe andreense neste momento de dor e comoção. Na verdade, todos nós estamos consternados com a perda da Laís Elena, que é um ícone do basquete feminino nacional”, relatou André Brazolin, gestor da equipe de São Bernardo do Campo.

Desta forma, o primeiro compromisso do Instituto Brazolin/Unip/São Bernardo na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019 ficou para 21 de março (quinta-feira), às 19h (de Brasília), contra a Uninassau-PE, no CREC Ubaldo Lago (Baetinha), em São Bernardo do Campo (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review