Gil Justino está confiante e acredita em estreia positiva do Blumenau Basquete na LBF

O Blumenau Basquete abre a sua participação na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019, nesta quinta-feira (14 de março), às 19h (de Brasília), na Arena Olímpica de Deodoro, no Rio de Janeiro (RJ), enfrentando a ‘caçula’ LSB RJ/Sodiê Doces. O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN.

Reforço da equipe catarinense para esta temporada, a pivô Gil Justino está confiante. “Estou extremamente ansiosa para esta estreia na Liga de Basquete Feminino, as expectativas são as melhores, um pouco de ansiedade também, mas nada fora do normal e nada que posso atrapalhar. Estou em processo de adaptação ainda, mas já consegui entender um pouco a filosofia do João Camargo (técnico); trabalhei com ele o ano passado na Seleção Brasileira, então não está sendo muito difícil”, comentou Gil, que fará o seu primeiro jogo pela nova equipe.

“Conhecemos a maioria das jogadoras da LSB RJ/Sodiê Doces, é uma equipe nova, mas tenho certeza que todas ali entrarão em quadra com muita disposição e vontade de vencer. Temos que impor o nosso ritmo e fazer o que treinamos no decorrer da semana; vamos, com certeza, buscar o primeiro resultado positivo”, complementou a pivô, que foi campeã da última edição da LBF, defendendo o Vera Cruz/Campinas.

Contando com elenco que apresenta uma mescla interessante, com atletas formadas na base, o Blumenau Basquete contará também com jogadores experientes, acostumadas aos grandes desafios.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review