São Paulo DC realiza amistosos contra conceituada equipe norte-americana

O São Paulo DC, equipe número um do país, e o São Paulo DC Universitário/UNIP, equipe recém-criada, disputarão uma série de amistosos internacionais contra a melhor equipe norte-americana de Basquete 3x3. O sexto melhor time do mundo, Princetown USA, desembarcou nesta quarta-feira (06 de fevereiro), em São Paulo (SP), visando disputar uma competição internacional, mas antes realizará os citados amistosos.

Para Gustavo Bracco, gestor do São Paulo DC, jogar contra grandes equipes do cenário mundial sempre traz benefícios. "Será uma oportunidade de ouro para os nossos atletas, que vem buscando o aperfeiçoamento e treinando exaustivamente para a temporada 2019. Jogar contra essa fortíssima equipe trará ainda mais experiência para os nossos atletas, nos capacitando para grandes resultados durante o ano", afirmou.

"Teremos ainda a chance de ver a jovem, mas capacitada equipe universitária do São Paulo DC/UNIP, que formamos recentemente, jogar contra esses craques norte-americanos. Outra oportunidade importante para nós", complementou Bracco.

Os jogos acontecerão no ginásio do Clube da Caixa Econômica Federal (avenida Yervant Kissajikian, 1256, Vila do Castelo), em São Paulo (SP), a partir das 15h (de Brasília), nos dias 07 e 08 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), com entradas a R$10,00 (dez reais).

O SÃO PAULO DC3X3 é apoiado pelo projeto DRIBLE CERTO NO MUNDO, aprovado junto a Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. Projeto patrocinado pela Havan, Decathlon Brasil, Tenda Atacado e Sorvetes Jundiá. Apoios: Toca do Açaí, Naturiza, Espaço Training, NAR, Uniformes Overtime e Meias Elite. Realização: B16 Incentivo e Instituto Futuros Craques.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review