UFM/Twister realiza processo seletivo para equipe de futebol feminino no dia 26 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da UFM/Twister, equipe mogiana de futebol feminino, agendado para o dia 26 de janeiro (sábado), das 15h as 17h, na Associação dos Funcionários Públicos (avenida João XXIII, 500, bairro Socorro), em Mogi das Cruzes (SP). De acordo com o técnico Alexandre Maciel, a tradicional ‘peneira’ é voltada para meninas nascidas no ano 2000.

“2019 é um ano promissor para a UFM/Twister, pois almejamos disputar um campeonato federado de nível alto, seja no Futebol Society, Beach Soccer ou mesmo no Futsal. Para isso, precisamos contar com uma equipe de qualidade; estamos buscando jogadoras com esse perfil para fortalecer mais o nosso elenco”, comentou Maciel.

“As jogadoras devem comparecer com roupa apropriada para o treinamento desportivo, munidas do RG e deverão apresentar atestado médico. Inscrições e informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (11) 97558-8528”, completou Alexandre.

Não haverá custo de inscrição para este processo seletivo, contudo, as participantes deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a União Filantrópica Mundial (UFM), entidade que realiza uma série de ações de auxílio aos menos favorecidos em Mogi das Cruzes e região.

“A nossa expectativa é selecionar 15 jogadoras para a nossa equipe competitiva, já que teremos compromissos importantes neste ano. Já as jogadoras que não forem selecionadas poderão integrar o Benfica Twister, nossa equipe participativa”, finalizou Alexandre Maciel.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review