Dimitri Sousa joga bem e ajuda Agrigento a derrotar o Biella fora de casa na Série A-2 Italiana

O lateral Dimitri Sousa fez a sua estreia na Série A-2 Italiana – 2018 com excelente rendimento, ajudando a o M Rinnovabili Agrigento a derrotar o Edilnol Pallacanestro Biella, por 63 a 61 (23 a 39 no primeiro tempo), neste domingo (14 de outubro), pela segunda rodada da fase inicial, mesmo atuando no HYPE Forum, em Biella (ITA). Com este resultado, a equipe do brasileiro lidera a competição, somando quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos.

E, o jogo começou favorável ao time da casa, que levou à melhor nos dois quartos iniciais e chegou a estar com uma vantagem de 16 pontos – 10 a 19 (primeiro quarto) e 13 a 20 (segundo quarto). Nos dois períodos seguintes, no entanto, a equipe visitante cresceu e, com boa presença de Dimitri, conseguiu a virada para manter o 100% de aproveitamento na competição – 19 a 08 (terceiro quarto) e 21 a 14 (quarto final).

“Minha estreia foi maravilhosa, com uma vitória fora de casa, diante de uma equipe que é considerada uma das melhores do campeonato, por isso, é sempre um bom modo de começar a temporada. O nosso primeiro tempo foi atípico, não conseguimos impor o nosso ritmo e chegamos a ficar 16 pontos atrás”, comentou Dimitri Sousa, que anotou 11 pontos, apanhou três rebrotes e deu duas assistências, em 17 minutos de presença em quadra.

“No segundo, melhoramos a defesa e conseguimos impor o ritmo que nos interessava, por isso, alcançamos a virada. Particularmente, foi uma ótima estreia, já que consegui fazer o meu jogo no ataque e na defesa, mas ainda tem muito a crescer, pois os desafios são grandes neste campeonato”, complementou o brasileiro.

Os outros nomes da partida foram Harrell (19 pontos) e Deshawn Sims (18 pontos), pelo time da casa; Jallon (15 pontos e 09 rebotes) e Pepe (12 pontos), em favor do visitante.

O próximo desafio do M Rinnovabili Agrigento será contra o Leonis Roma, no sábado (20 de outubro), às 14h00 (de Brasília), jogando novamente fora de casa.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review