Com Dimitri Sousa recuperado, M Rinnovabili Agrigento enfrenta o Biella fora de casa

O M Rinnovabili Agrigento, do lateral Dimitri Sousa, enfrenta o Edilnol Pallacanestro Biella, neste domingo (14 de outubro), às 13h00 (de Brasília), jogando no HYPE Forum, em Biella (ITA), pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Italiano da 2ª Divisão – 2018/2019. Na estreia, a equipe de Agrigento bateu o Orlandina Basket Capo d'Orlando, atuando em seus domínios, por 105 a 99.

Recuperado de um incomodo muscular que o afastou da primeira rodada, Dimitri está confiante para o seu primeiro jogo oficial na temporada. “Vamos encarar o Biella, que é forte e tradicional no basquete italiano e que sempre esteva na primeira divisão, com muita tradição, vindo reforçado para este campeonato. Estamos confiantes, pois fizemos um bom trabalho ao longo da semana e atuaremos completo”, comentou.

“Depois de um tempo tratando uma contratura nas costas, retornei aos treinamentos durante a semana e estou 100% para ir ao jogo. Estou bem e confiante com toda preparação que fiz; agora é colocar em prática tudo o que foi treinado. Jogar fora de casa, com certeza, atrapalha, pois vamos atuar em um ginásio grande, com grande torcida e o nosso adversário vai querer usar esta energia para crescer, entreato, estamos focados e confiantes para vencer mesmo assim”, complementou o brasileiro.

Com o resultado favorável na rodada inicial, o M Rinnovabili Agrigento contabiliza dois pontos e está entre os líderes da competição, assim como o Edilnol Pallacanestro Biella, que bateu o Zeus Energy Group Rieti (67 a 57), fora de casa.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review