Vera Cruz/Campinas recebe o Catanduva jogando pela recuperação no Paulista Feminino

O Vera Cruz/Campinas enfrenta o Poty/Bax Catanduva, nesta quarta-feira (10 de outubro), às 19h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Gilman José Jorge Farah (AA Ponte Preta), em Campinas (SP), pelo returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2018. A equipe campineira, comandada pelo técnico Antonio Carlos Vendramini, joga pela recuperação, visto que foi superada pelo Basketball Santo André/APABA em seu compromisso mais recente (67 a 61).

A experiente Gil Justino pede atenção ao time campineiro neste duelo. “Uma equipe que não teve muitas vitórias, mas que vem evoluindo no decorrer do campeonato. Precisamos ter muita prudência e foco total em manter nosso padrão de jogo do início ao fim. Vínhamos sofrendo um pouco, porque deixamos cair muito o rendimento durante a partida”, comentou.

“Mas, tivemos uma melhora significativa e podemos melhorar ainda mais. Consciência no ataque e na defesa não tem dia ruim; esperamos impor o nosso ritmo, pois o fator casa ajuda muito na busca de mais um resultado positivo”, complementou a pivô.

Na classificação geral, o Vera Cruz/Campinas aparece na terceira colocação, somando 12 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 derrotas). Já a equipe catanduvense, que superou o Pró-Esporte na última vez que esteve em ação (71 a 54), ocupa o sétimo lugar, contabilizando oito pontos, com as mesmas sete partidas disputadas (01 vitória e 06 derrotas).

Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Vera Cruz/Campinas, mesmo atuando como visitante, por 87 a 54.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review