Ituano FC visita o Sesi Araraquara querendo manter o bom momento no Paulista Feminino

O Ituano FC enfrenta o Sesi Araraquara nesta terça-feira (09 de outubro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Presidente Castelo Branco (Gigantão), em Araraquara (SP), pelo returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2019. A equipe de Itu, comandada pelo técnico Antonio Carlos Barbosa, ocupa atualmente a quarta colocação, somando dez pontos, em sete jogos realizados (03 vitórias e 04 derrotas).

“Vai ser um jogo difícil por ser em Araraquara, mas não impossível. Temos que fazer uma partida ofensiva de poucos erros, além de uma marcação consistente”, comentou a experiente lateral Patrícia Ferreira (Chuca), do Ituano FC.

Na última vez que esteve em quadra, o Ituano FC bateu o Pindamonhangaba (75 a 68). Já o Sesi Araraquara, que ocupa a segunda colocação na classificação geral (13 pontos – 06 vitórias e 01 derrota), suplantou ao Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip, jogando em seu ginásio (72 a 64).

Já no jogo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Sesi Araraquara, mesmo atuando como visitante, por 77 a 63.

 

Ituano FC visita o Sesi Araraquara querendo manter o bom momento no Paulista Feminino

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review