São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip sofre segundo revés nas quartas e se despede da LBF

O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip concluiu a sua participação na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018, neste domingo (29 de abril), ao ser superado pelo Campinas, por 89 a 65 (39 a 22 no primeiro tempo), no segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final, disputado no ginásio de Esportes Gilman Jorge Farah (AAPP Paineiras), em Campinas (SP). Com este resultado, a equipe campineira fechou a disputa com duas vitórias e nenhuma derrota, se qualificando ao playoff – semifinal.

“Infelizmente, tivemos um primeiro quarto muito abaixo da nossa expectativa, conscientes também que a equipe de Campinas entrou bastante determinada para liquidar este playoff – quartas-de-final; um time altamente capacitado, que terminou o turno, o returno e as quartas de forma invicta. Não tivemos a força suficiente para reverter o placar e conseguimos, no máximo, fazer um jogo de igual para igual nos demais quartos. Acredito termos feito um bom campeonato, em face de a proposta de montarmos uma equipe bastante jovem”, analisou Marcio Bellicieri, técnico do São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, salientando que o objetivo da equipe será seguir com uma equipe jovem.

“O intuito será o de mantermos junto esse grupo, reforçado por algumas meninas jovens também. Sabemos que será bastante difícil, pois algumas atletas chamaram a atenção das demais equipes e deverão receber propostas. Portanto, missão cumprida na LBF 2018”, complementou Bellicieri.

Na primeira partida da série, o representante campineiro já havia vencido por 68 a 59, mesmo jogando em São Bernardo do Campo (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review