Gil Justino prevê crescimento do Uninassau depois da primeira vitória na LBF

A pivô Gil Justino comemorou a primeira vitória do Uninassau Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018. O time pernambucano passou pelo Funvic/ituano, na noite de terça-feira (23 de janeiro), por 70 a 55 (27 a 26 no primeiro tempo), atuando no ginásio Wilson Campos, no Recife (PE).

“Vitória e sempre muito bom, pois conseguimos executar as coisas com mais consciência, obedecendo ao que Roberto Dornelas (técnico) nos determinou. No segundo quarto deixamos cair um pouco o rendimento, mas logo retomamos o placar; acredito que tivemos uma pequena vantagem na parte física também”, comentou Gil, que esteve em quadra por 40 minutos, anotando 19 pontos, apanhando seis rebotes e dando ainda uma assistência.

“E que sigamos assim, uma vez que almejamos melhorar a cada partida e a cada treino. Não perder o foco para conseguirmos alcançar uma boa classificação”, acrescentou a pivô.

O próximo compromisso do Uninassau Basquete será contra o Poty/BAX Catanduva, no dia 15 de fevereiro (quinta-feira), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva (SP). “Vamos ter um bom tempo para crescer e melhorar, a equipe necessita disso. Precisamos melhorar, principalmente, na parte da leitura de jogo e princípios defensivos. Vamos aproveitar esse tempo sem jogos e colocar tudo isso em prática”, comentou finalizou Gil Justino.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review