Júlio Malfi acerta com o São Bernardo/Instituto Brazolin

O técnico Júlio Malfi, que dirigiu equipes importantes do cenário nacional, acertou, na última semana, com o São Bernardo/Instituto Brazolin e comandará a equipe sub-16 masculina do representante do Grande ABC na próxima temporada. Além disso, o experiente treinador irá desempenhar as funções de supervisor do naipe masculino.

Com um histórico positivo de conquistas e de revelação de talentos, Malfi se mostrou animado com este novo seguimento em sua carreira. “Estou muito feliz e animado com esta oportunidade que o Instituto Brazolin está me dando de trabalhar novamente com o baquete de São Bernardo do Campo, que é o maior município de desenvolvimento esportivo do país. Fui muito bem recebido pelo secretário de esportes, Alex Mognon, e pelo coordenador de alto rendimento, Maurício Cardozo”, relatou.

“A expectativa é contribuir com o bom trabalho que já vem sendo executado pelo meu amigo André Brazolin e pela cidade de São Bernardo do Campo, auxiliando no crescimento do basquete da cidade”, complementou Malfi.

Ao longo de sua carreia, Júlio Cesar Malfi, de 49 anos (02 de novembro de 1968), comandou a Associação Brasileira "A Hebraica" de São Paulo, Associação dos Funcionários Públicos Municipais (São Bernardo do Campo), ADC Mercedes Bens/Night & Day (Diadema), GR Barueri/G-Unit (Barueri), Clube Esperia/Bola na Cesta (São Paulo) e Poá Basquete (Poá) e América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3M (São José do Rio Preto), além de conduzir a Seleção Paulista Sub-19 Masculina a dois títulos do Campeonato brasileiro.

Outro momento importante da carreira de Júlio foi a conquista do Campeonato Paulista Sub-19 Masculino em 2010, comandando o GR Barueri/G-Unit, que derrotou o tradicional CA Paulistano dentro de seus domínios, no duelo final.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review