Liga São Paulo de Basketball apresenta logotipo oficial

A Liga São Paulo de Basketball vem tomando corpo, visando o início de suas atividades em 2018. Depois de divulgar nomes importantes que compõem a equipe de trabalho, o gestor esportivo Vlademir Pereira Silva, que vem trabalhando arduamente, apresentou o logotipo oficial, idealizado pela Linking Publicidade e Propaganda, que é a agencia oficial da entidade.

“O logotipo foi criado para ter uma rápida identificação tanto pelos participantes da Liga, quanto patrocinadores e pelo público que irá acompanhar. Diferentemente dos logos de basquete que estão na moda e buscam suas referências na NBA (liga profissional norte-americana) e esportes americanos, optamos por uma linha mais séria e mais equilibrada, justamente para passar a ideia de organização e solidez”, explicou Ivan Lima Santos, proprietário da Linking Publicidade e Propaganda.

“A composição do mapa de São Paulo em conjunto com a bola de basquete passa a ideia da abrangência e da grandeza da Liga. Outro detalhe é que não optamos por usar a sigla LSPB, por entendermos que a pronúncia dessas quatro letras na sequencia não tem uma sonoridade agradável. Queremos ficar conhecidos por Liga São Paulo, que vai ao encontro da seriedade e da grandeza do projeto que citei anteriormente”, acrescentou Ivan.

Prevista para ser lançada nos meses iniciais de 2018, a Liga São Paulo de Basketball tem o objetivo de promover o crescimento esportivo, social, pessoal e intelectual dos jogadores e treinadores, especialmente aqueles que não estão inseridos no alto rendimento. “Espero que o logotipo da Liga São Paulo traga grandeza para o basquete e a representatividade que o Estado de São Paulo merece, é isso que almejo”, comentou Vlademir.

Além da Linking Publicidade e Propaganda, a Liga São Paulo de Basketball, atualmente, conta com Carlos Renato dos Santos (diretor de arbitragem) e Frederico Batalha (assessor de imprensa). “Outros nomes fortes do nosso basquete serão incorporados e a esta equipe de trabalho oportunamente”, finalizou Vlademir Pereira Silva.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review