Minas recebe o Caxias do Sul pensando em outro resultado positivo

Depois de conquistar a vitória diante do Botafogo-RJ, o Minas Tênis Clube quer outro resultado positivo atuando em seus domínios. Desta vez, a equipe mineira encara o Caxias do Sul Basquete, nesta terça-feira (28 de novembro), às 19h30 (de Brasília), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), na abertura da quarta semana da fase inicial da 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2017/2018.

Para Leonardo Oliveira, o Lelê, a sua equipe mantém a meta de vencer os três jogos em seu ginásio nesta etapa inicial da competição. “Conquistamos o primeiro objetivo ao derrotar o Botafogo-RJ, fazendo uma boa partida, mesmo com altos e baixos, soubemos fechar bem o jogo e garantimos a vitória. Agora, treinamos com bastante foco, visando este duelo contra o Caxias, que vem bem na competição, mas queremos vencer outra vez em casa”, relatou o lateral.

Na classificação geral, o Minas Tênis Clube aparece no quarto lugar, com 75.0% de aproveitamento – 03 vitórias e 01 derrota. Já o Caxias do Sul Basquete, que derrotou o Campo Mourão Basquete na rodada passada (84 a 63), ocupa a quinta colocação, com 66.7% de aproveitamento – 02 vitórias e 01 derrota.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review