Carlos Renato dos Santos será o diretor de arbitragem da Liga São Paulo de Basketball

O gestor esportivo Vlademir Pereira Silva divulgou, nesta quinta-feira (23 de novembro), mais um nome de peso para integrar a equipe de trabalho da Liga São Paulo de Basketball. Destaque maior da arbitragem brasileira em todos os tempos, Carlos Renato dos Santos, o Renatinho, que também figura entre os maiores do cenário internacional, aceitou o convite e será o diretor de arbitragem.

“A vinda do Carlos Renato para comandar a diretoria de arbitragem, não só vai abrilhantar a Liga São Paulo de Basketball, como também dará um tom a mais de seriedade, especialmente pela qualidade dele e de seu grupo de árbitros. Isso, inclusive, dará um ganho muito grande na qualidade técnica dos campeonatos”, relatou Vlademir.

“Estou feliz em compor a diretoria de arbitragem da Liga São Paulo de Basketball, que está nascendo forte, pois conta com amantes do basquete, que querem ver o bem e auxiliar no crescimento e refortalecimento da modalidade”, comentou Carlos Renato, que hoje atua como comentarista de basquete.

Nas quadras, Renatinho arbitrou os jogos finais das principais competições do cenário internacional (Campeonato Mundial e Jogos Olímpicos, entre outros).

Prevista para ser lançada no começo de 2018, a Liga São Paulo de Basketball tem os seus objetivos plenamente definidos. “Queremos promover o crescimento esportivo, social, pessoal e intelectual dos jogadores e treinadores, especialmente aqueles que não estão inseridos no alto rendimento”, finalizou Vlademir.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review