Linking Publicidade e Propaganda será a agencia oficial da Liga São Paulo de Basketball

O gestor esportivo Vlademir Pereira Silva, de 42 anos, está trabalhando arduamente para lançar, já em 2018, a Liga São Paulo de Basketball, que vai movimentar a modalidade no Estado de São Paulo com a realização constante e organizada de campeonatos e outras atividades paralelas.

Pensando em formar um time de primeira linha para bem atender aos filiados e fazer as atividades fluírem tranquilamente, Vlademir confirmou, nesta segunda-feira (20 de novembro), a parceria com a Linking Publicidade e Propaganda, uma renomada agencia, que cuidará de toda a parte de marketing da Liga São Paulo de Basketball.

“O Ivan Lima Santos é um ex-jogador de basquete, que conheço há um bom tempo e confio bastante, pois sei de sua alta competência, do seu excelente relacionamento no meio e estou ciente também que a sua empresa possui um viés esportivo, por isso, agregará muito a Liga São Paulo de Basketball, especialmente neste momento inicial. Com a chegada da Agencia Linking damos sequência à montagem de um time vencedor”, comentou o ex-jogador.

“Ser parceiro do Vlademir nesse projeto é um grande honra, não apenas por eu ter jogado basquete, mas por entender que ele está buscando um caminho para a popularização do nosso esporte e está enxergando longe. Ele tem buscado os melhores profissionais para apoiá-lo; além disso, a experiência acumulada ao longo de sua carreira na área de gestão vai fazer da Liga São Paulo uma referência. Tenho certeza que muitas pessoas e patrocinadores vão querer entrar nesse projeto, não só pela seriedade, mas também pela sua grandeza”, acrescentou Ivan, sócio fundador da Agência Linking, que jogou basquete (Pirelli e no EC São Bernardo) e atua com propaganda desde 1995.

Prevista para ser lançada nos meses iniciais de 2018, a Liga São Paulo de Basketball tem o objetivo de promover o crescimento esportivo, social, pessoal e intelectual dos jogadores e treinadores, especialmente aqueles que não estão inseridos no alto rendimento.

“A Liga São Paulo de Basketball virá como uma opção para os times e clubes que encontram dificuldades com taxas de inscrição e de arbitragem. Para alguns, será uma opção de mais jogos durante o ano, enquanto que para outros será uma oportunidade de participar de um campeonato competitivo e com o custo mais baixo”, finalizou Vlademir Pereira Silva.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review