São Bernardo visita o Basquete Venceslau pelo Paulista Feminino

O São Bernardo/Instituto Brazolin enfrenta o Basquete Venceslau, nesta quarta-feira (11 de outubro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau (SP), buscando a recuperação no returno da fase inicial do ‘Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2017’. No seu compromisso mais recente, o representante de São Bernardo do Campo foi superado pelo Basketball Santo André/APABA (85 a 58).

Para a experiente Joice Rodrigues, o fator desgaste, provocado pelo longo deslocamento, pode ser um aspecto importante. “Como já citei, este é um jogo que pode virar, até porque soubemos aproveitar em casa, no turno, a longa distância entre São Bernardo do Campo e Presidente Venceslau, tirando vantagem disso. Agora é a vez delas, mas as garotas aqui são novas, ‘acostumadas’ a enfrentar essa longa viagem. Eu vou fazer o possível, pois já não estou tão nova assim. Temos sangue na veia, então com esperteza e paciência, vamos entrando no jogo”, comentou a armadora do time do Grande ABC.

“Será claramente um jogo difícil, pois é sempre complicado jogar em Presidente Venceslau, a equipe adversária atuará em seu ginásio e estará descansada. Mas, cabe a nós fazer um bom basquete e sair satisfeitas de quadra. Já citei outras vezes que o resultado é consequência. O que mais importa para essas garotas, que estão no primeiro ano de adulto, é essa experiência e o aprendizado para que, em longo prazo, possam estar jogando de igual para igual, uma vez que já estão com o pezinho para se tornar adultas”, complementou Joice.

O São Bernardo/Instituto Brazolin ocupa atualmente a quinta colocação na classificação geral, com uma vitória e três derrotas. Já o Basquete Venceslau, que bateu o Poty/Bax Catanduva no seu compromisso mais recente (81 a 59), aparece no quarto lugar, com duas vitórias e duas derrotas.

Já no duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do São Bernardo/Instituto Brazolin, por 50 a 49, em duelo eletrizante, marcado pelo extremo equilíbrio.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review