Agrigento, do lateral Dimitri Sousa, visita Capo d'Orlando focando o resultado positivo

O M Rinnovabili Agrigento, do lateral Dimitri Sousa, visita o Benfapp Capo d'Orlando, neste domingo (13 de janeiro), às 15h (de Brasília), no PalaSikeliArchivi, em Capo d'Orlando (ITA), pela 16a rodada do Campeonato Italiano da 2a Divisão – 2018/2019. A equipe do brasileiro joga pela recuperação, visto que foi superado pelo ON Sharing Mens Sana Siena (81 a76), fora de casa, em seu compromisso mais recente.

“O jogo contra Capo D’orlando vai ser mais um duro compromisso nesse campeonato. Além de ser uma forte equipe, que ano passado estava na primeira divisão, trata-se de um derby, já que eles também são da Sicília. Treinamos forte a semana inteira para nos recuperarmos da dura derrota contra Siena semana passada e para começar o segundo turno com o pé direito”, comentou Sousa.

Na classificação geral, o M Rinnovabili Agrigento ocupa a sétima colocação na classificação geral, com oito vitórias e sete derrotas. Já o Benfapp Capo d'Orlando, que derrotou o 2B Control Trapani fora de casa (93 a 89), aparece no quinto lugar, com nove vitórias e seis derrotas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review