Remo abre 2ª fase do Paraense Sub-17 com vitória sobre o Cabano

O Clube do Remo abriu a segunda fase do ‘Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017’ derrotando o Cabano BC, nesta quinta-feira (dia 18), por 52 a 28 (21 a 10 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Serra Freire, na cidade de Belém (PA). Esta competição é organizada e administrada pela Federação Paraense de Basketball (FPB), presidida por Antonio Pedro Navagantes Caetano.

O duelo começou favorável ao time visitante, mas logo o mandante se acertou e passou a comandar o marcador para vencer. “Vitória boa para o time, porém entramos desconcentrados e cometemos muitos erros de passes e também na marcação. Melhoramos no terceiro quarto e o Cabano jogou bem melhor, além de entrar bem motivado. Agora, vamos treinar visando o próximo jogo”, comenta o técnico Aluísio Arruda, do Clube do Remo.

“Sai muito satisfeito de quadra, pois minha equipe mudou radicalmente a postura e fizemos uma excelente partida. Chegamos a ficar na frente do placar em um momento do jogo. Falei para cada um deles antes da partida que acreditava neles e que poderiam render muito mais. Eles responderam em quadra, mas sabemos que temos muito a evoluir e todos estão muito motivados. O Clube do Remo, bem mais experiente, soube vencer bem a partida, mas certamente desta vez demos trabalho para eles”, analisa Lucas Conegundes, técnico do Cabano BC.

O ‘Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017’ prossegue na segunda-feira (dia 22), com a partida entre Paysandu SC e Cabano BC, às 20h (de Brasília), no ginásio Moura Carvalho, em Belém (PA).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review