Jogo entre Remo e Cabano abre segunda fase do Campeonato Paraense Sub-17

A segunda fase do Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017 será aberta na quinta-feira (dia 18), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Serra Freire, em Belém (PA), com a partida entre Clube do Remo e Cabano BC. As duas equipes jogam pela recuperação, visto que foram superadas na última vez que estiveram em quadra.

“Esperamos enfrentar uma equipe motivada, guerreira. Toda atenção para fazer um jogo sério. Apesar da vitória larga no último jogo, não podemos menosprezá-los”, comenta o técnico Aluísio Arruda, técnico do Clube do Remo.

“Já fiz algumas correções e sei que o fato dos atletas estarem muitos nervosos influenciou bastante no desempenho de minha equipe. Porém, eu espero uma partida completamente diferente contra o Remo, pois conversamos bastante entre nós e acredito que a equipe tenha um potencial para render muito mais em quadra”, relata Lucas Conegundes, técnico do Cabano BC.

Já no duelo entre estas equipes, válido pela primeira fase, vitória do Clube do Remo por 91 a 21.

O Paysandu SC foi o campeão da primeira fase e, se conquistar o título também da segunda, será o grande campeão desta categoria. Agora, se o título desta da segunda fase ficar com o Clube do Remo ou com o Cabano BC, haverá uma decisão envolvendo os ganhadores das duas fases.

O Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017 é organizado e administrado pela Federação Paraense de Basketball (FPB), presidida por Antonio Pedro Navagantes Caetano.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review