Seleção Sub-18 de Basquete 3x3 se apresenta para última etapa de preparação visando Copa do Mundo

A Seleção Brasileira Sub-18 Masculina de Basquete 3x3 se apresentou nesta segunda-feira (27 de maio), na Escola de Educação Física do Exército (ESEFEX), no Rio de Janeiro (RJ), para a segunda e última etapa de treinamento preparatório para a Copa do Mundo da categoria (FIBA 3x3 U18 World Cup), que será jogada de 03 a 07 de junho, em Ulaanbaatar, na Mongólia.

“Iniciamos a segunda etapa, que tem como objetivo a preparação final para a Copa do Mundo, agora focando na equipe que irá representar o Brasil e no perfil dos nossos adversários. A semana vai ser intensa e treinaremos todas a situações que possivelmente iremos enfrentar no campeonato”, explicou Luca Carvalho, técnico da Seleção Brasileira.

“Temos uma equipe com um ótimo entendimento do jogo e muito bem fisicamente, além da experiência que já tem em torneios internacionais (Jogos Olímpicos da Juventude e Desafio Internacional), então, a expectativa é boa”, completou Carvalho.

Os atletas são estes: Igor Gabriel Iglesias de Souza (CR Flamengo), Mateus Henrique Diniz (Basquete Joinville), Pedro Henrique Serra Carvalho dos Santos (CA Paulistano) e Matheus Souza Alves (CR Flamengo).

O selecionado nacional conclui a preparação na manhã do dia 31 de maio (sexta-feira) e embarca para o local da competição no período da tarde.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review