Careca Paiva trabalha forte para deixar Goianésia preparado para estreia no Brasileiro da Série D

O técnico Careca Paiva iniciou o trabalho no Goianésia EC no dia 08 de julho (terça-feira), preparando a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D – 2014. O time goiano abre a sua participação nesta competição, enfrentando o Operário (MT), no domingo (20 de julho), às 16h00 (de Brasília), no estádio Municipal Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO).

“O trabalho está sendo feito dentro dos limites, pois iniciamos recentemente os treinos e ainda estamos recebendo jogadores. Tenho pouco tempo de preparação para a estreia e os jogadores precisam de um prazo maior, mas até domingo, acredito que possam estar preparados para o confronto de estreia”, comenta Careca, salientando que o elenco buscará os três pontos.

“Não vamos estar com o ritmo de jogo ideal, mas a expectativa é fazer uma boa estreia, buscando a superação dentro de campo para conquistar os três pontos”, acrescenta Paiva.

Na fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goianésia EC aparece no Grupo 06, que conta ainda com o Grêmio Barueri (SP), Luziânia (DF), Tombense (MG), além do já citado Operário (MT). De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados avançam a etapa seguinte da competição, que no seu final garante o acesso de dois times ao Campeonato Brasileiro da Série C em 2015.

“É um grupo forte, com equipes tradicionais, mas vamos trabalhar forte para conseguir a classificação, que é o nosso objetivo inicial nesta competição”, finaliza Careca Paiva.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review