‘Troféu Quinto Tempo’: vote nos destaques do basquete em 2019

O ‘Troféu Quinto Tempo’ está de volta e vai premiar os destaques de 2019 no basquetebol, em 20 diferentes categorias. “O grande objetivo do ‘Troféu Quinto Tempo’ é laurear aqueles que estão se destacaram no basquete no ano de 2019, em 20 diferentes áreas, como forma de incentivo e estímulo. O basquete nacional precisa de ações positivas e creio que esta singela premiação seja interessante nesse sentido, por isso, conto com a participação de todos”, comentou Batalha.

As categorias em disputa são estas:

1. Atleta Masculino:
2. Atleta Feminino:
3. Técnico Masculino:
4. Técnico Feminino:
5. Atleta de Basquete 3×3:
6. Árbitro/Oficial de Quadra:
7. Oficial de Mesa:
8. Dirigente:
9. Equipe:
10. Trabalho de Base:
11. Jornalista/Cronista Esportivo (impresso e internet):
12. Locutor:
13: Comentarista:
14. Órgão de Imprensa:
15. Assessoria de Imprensa:
16. Evento ligado ao basquete:
17. Liga Amadora:
18. Projeto Social:
19. Artigos Esportivos:
20. Saúde (Medicina/Fisioterapia):

Extra – Personalidade do Ano de 2019:

Na primeira fase, as escolhas devem ser encaminhadas ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com pelo menos quinze votos realizados, dentre as 20 categorias existentes – aqueles que votarem em menos de 20 categorias não terão seus votos computados. Será válido apenas um voto para cada endereço de e-mail. Os votos podem ser direcionados a todos os atletas que atuam no Brasil e nos brasileiros que jogam no exterior.

Já na segunda fase, os votantes devem escolher um dos três pré-selecionados em cada uma das 20 categorias, encaminhando suas escolhas ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com pelo menos 15 votos realizados, dentre as 20 categorias existentes – aqueles que votarem em menos de quinze categorias, não terão seus votos computados. Será válido apenas um voto para cada endereço de e-mail. Os votos podem ser direcionados a todos os atletas que atuam no Brasil e nos brasileiros que jogam no exterior.

Além disso, será entregue um troféu especial a ‘Personalidade do Ano de 2019 no basquetebol’, em escolha feita apenas pela equipe do ‘Troféu Quinto Tempo’.

O resultado final será divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2020, através do site Databasket (www.databasket.com.br). Os mais votados, em cada uma das 20 categorias existentes, receberão o ‘Troféu Quinto Tempo – Destaque de 2019’.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review