Arthur Pecos vê o Paulistano preparado para brigar pelo título contra o forte Flamengo

O armador Arthur Pecos, do Paulistano/Unimed, espera por um grande jogo diante do CR Flamengo, na decisão do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2013/2014, que ocorre neste sábado (31 de maio), em duelo único, às 10h10 (de Brasília), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo pela Rede Globo e pelos canais SporTV.

“Tenho certeza vai ser uma grande partida, já este que é o jogo mais esperado da temporada e todo trabalho que tivemos ao longo da competição foi visando esse confronto. Estamos preparados, pois não chegamos até aqui atoa, uma vez que treinamos e jogamos com muita seriedade e entrega, seguindo sempre o que foi passado pelo técnico Gustavo De Conti”, comenta Pecos, de 19 anos e 1m83, que sabe que o CR Flamengo é um grande adversário.

“Vamos encarar uma equipe forte e formada por grandes jogadores, além de contar com um grande técnico. Além disso, o Flamengo fez uma grande campanha até aqui, mas vamos brigar até o último momento pelo nosso objetivo, que é o título”, finaliza Arthur.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review