Sucesso total no curso de Imobilizações Táticas Israelenses

O ‘Curso de Imobilizações Táticas Israelenses’ foi realizado no último final de semana, no Centro Esportivo Mané Garrincha, em São Paulo (SP), com grande sucesso. Coordenado por José Cirino Filho, instrutor faixa preta de Krav Maga (defesa pessoal israelense) graduado em Israel, o curso teve como principal foco as imobilizações voltadas para profissionais da área de segurança, pública e privada.

“Contamos com a presença de policiais, agentes de segurança do metrô, guarda-costas, instrutores de defesa pessoal e até de civis, cidadãos que, apesar de não atuarem no seguimento da segurança, puderam adquirir mais conhecimento em autodefesa e contenção de agressores para as mais diversas situações do dia-a-dia”, relata Cirino.

O sucesso foi tamanho, que já estão sendo acertadas novas edições do curso em outras regiões do estado e até do Brasil, dada a necessidade de especialização dos profissionais de segurança em todos os lugares. “Estão sendo agendados também outros cursos, tais como proteção Vip israelense para guarda-costas, ações táticas para grupos especiais de polícia, combate israelense militares das forças armadas e sobrevivência urbana para civis”, explica Cirino.

Aulas regulares de Krav Maga podem ser encontradas na sede da Liga Paulista de Krav Maga, na rua Acarapé, 513, no bairro da Chácara Inglesa, na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP). Informações complementares pelo site www.lpkravmaga.com.br.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review