Clássico entre Engemon e Plêiades/UD Guaru é o destaque na abertura da nona rodada do ‘Paulistão – 2014’

A nona rodada da fase inicial do Campeonato Paulista de Futebol Society, o Paulistão – 2014, será aberta neste sábado (26 de julho), com a realização de dois jogos, a partir das 14h15 (de Brasília), na Arena Plêiades, em Guarulhos (SP).

Destaque para o clássico entre o líder invicto Engemon encara o anfitrião Plêiades/UD Guaru, terceiro colocado, que acontece às 15h30 (de Brasília). Na última vez que esteve em quadra, a equipe do bairro da Pompéia empatou com o Corinthians Paulista, já o representante de Guarulhos suplantou ao Coisa Nossa/AE Buck.

“O nosso adversário está crescendo e entrou neste campeonato com o elenco reformulado em relação à temporada passada, por isso, a expectativa é de mais um jogo duro e equilibrado. Teremos o desfalque do Butina (expulso na última rodada), mas por outro lado poderemos contar com dois jogadores que não estiveram em ação contra o Corinthians Paulista”, relata o técnico Marcio Armbrust, o Mago, do Engemon.

“A nossa expectativa é endurecer as coisas para o Engemon, que é um time que joga junto há cerca de três anos e tem um investimento maior, mas vamos tentar surpreender, já que sempre entramos em quadra para vencer. Teremos alguns desfalques, mas os jogadores que vão entrar estão preparados para suprir estas ausências”, comenta Márcio Love, supervisor do Plêiades/UD Guaru.

O duelo promete bastante, já que os dois times contam com ataques positivos: o Engemon marcou 29 gols até aqui e o Plêiades/UD Guaru balançou a rede adversária em 24 oportunidades.

Antes, na abertura da jornada, o Vitória F7 (10º colocado) corre atrás da recuperação enfrentando o Deportivo Bela Vista (8º colocado). Na rodada passada, o Vitória foi superado pelo Fortaleza FS, enquanto que o Deportivo ficou no empate com o Juventus/Condovel.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review