Coisa Nossa derrota o Corinthians na abertura da sexta rodada e chega a primeira vitória no ‘Paulistão – 2014’

O ‘caçula’ Coisa Nossa/AE Buck conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista de Futebol 7 Society, o ‘Paulistão – 2014, ao superar o SC Corinthians Paulista, neste sábado (14 de junho), por 3 a 2, em partida disputada na Arena Plêiades, em Guarulhos (SP), na abertura da sexta rodada da fase inicial. Os gols fora marcados por Aquiles Neto, Ivan Ribeiro e Alex Vieira (Coisa Nossa); Thiago da Silva e Leonardo da Fonseca (Timão).

Com a vitória, o Coisa Nossa/AE Buck, que é o atual campeão da Segunda Divisão, chegou aos três pontos, em quatro jogos realizados (01 vitória e 03 derrotas), subindo para a 10ª colocação na classificação geral. Já o Corinthians Paulista permanece no sétimo lugar, com seis pontos, em cinco partidas disputadas (02 vitórias e 03 derrotas).

O anfitrião Plêiades/UD Guaru manteve o bom momento ao suplantar a Portuguesa de Desportos, por 7 a 3. Os gols foram anotados por Francisco de Souza (duas vezes), Cleudo Silva, Renan Gonçalves, Ewerton Costa, Enzo Neto e Rodrigo Paulon, pelo time da Grande São Paulo; Bruno Cruz, Felipe Santana e Jayme Neto, em favor da equipe da Capital.

Com este resultado, o Plêiades chegou aos 11 pontos, em seis partidas realizadas (03 vitórias, 02 empates e 01 derrota). A Lusa caiu para a 12ª colocação, sem somar pontos, em cinco jogos disputados.

E, fechando a jornada, o Heleno Amorim F7 bateu o Deportivo Bela Vista, por 5 a 2. Os gols foram feitos por Alexandre Paula, Matheus Cardoso, Samarone Santana, Claudinei Santos e David da Silva (HA); Luiz Fernando Minici e Lucas dos Santos (DBV).

Com a vitória, o Heleno Amorim chegou aos seis pontos, em cinco partidas realizadas (02 vitórias e 03 derrotas), dividindo a oitava colocação com o Vitória F7. O Deportivo Bela Vista segue no sexto lugar, somando sete pontos, com os mesmos cinco jogos disputados (02 vitórias, 01 empate e 02 derrotas).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review