Sexta rodada do ‘Paulistão – 2014’ será complementada neste domingo com expectativa de muitos gols

A sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol 7 Society, o ‘Paulistão – 2014’, será complementada neste domingo (15 de junho), a partir das 12h30 (de Brasília), no Playball Pompeia, em São Paulo (SP), com a realização de três jogos. Destaque para a presença dos líderes e dos artilheiros da competição em campo, o que nos dá a expectativa que muitos gols sairão.

No primeiro desafio, o Fortaleza FS (9º colocado) busca a recuperação encarando o Juventus/Condovel (3º colocado). No seu compromisso mais recente, o Fortaleza perdeu para o Deportivo Bela Vista, enquanto que o Moleque Travesso suplantou ao Corinthians Paulista.

Em seguida, às 13h45 (de Brasília), o AFC Society (4º colocado) também quer a recuperação enfrentado o vice-líder São Bernardo F7, dono do melhor ataque da competição (25 gols marcados). Na última vez que esteve em campo, o AFC foi batido pelo Engemon e o representante do Grande ABC passou pelo Coisa Nossa/AE Buck.

Este jogo reúne dos três primeiros colocados entre os artilheiros do campeonato: Lipe Andrade, primeiro colocado com nove gols, e David B9, segundo colocado com oito gols, ambos do São Bernardo F7, e Raphael Félix, terceiro colocado com sete gols, do AFC Society.

E, fechando a jornada, às 15h00 (de Brasília), o Vitória F7 (8º colocado) duela contra o líder invicto Engemon. O jogo cresce em expectativa já que as duas agremiações venceram rodada passada: o Vitória derrotou a Portuguesa de Desportos, enquanto que o Engemon bateu o AFC Society.

O Engemon é o dono da defesa menos vazada até aqui no campeonato, com apenas cinco gols sofridos, em quatro partidas disputadas.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review