São Bernardo e Vitória vencem no complemento da quarta rodada do ‘Paulistão – 2014’ de Futebol 7 Society

O São Bernardo F7 assumiu a terceira colocação na classificação geral do Campeonato Paulista de Futebol 7 Society, ‘Paulistão – 2014’, ao derrotar o Fortaleza F7, no domingo (25 de maio), por 5 a 2, em duelo realizado no Playball Pompéia, em São Paulo (SP), válido pelo complemento da quarta rodada da fase inicial. Com a vitória, o time do Grande ABC chegou aos seis pontos, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 derrota), enquanto que o Fortaleza aparece no sétimo lugar, somando quatro pontos, em quatro partidas disputadas (01 vitória, 01 empate e 02 derrotas).

Os gols foram marcados por David de Souza (três vezes), Luiz Felipe Andrade e Júlio Bizerra Junior, pelo São Bernardo F7; Filipe Moraes e Leonardo Gonçalves, em favor do Fortaleza F7.

O Vitória F7 chegou a sua primeira vitória, se recuperando no campeonato, ao derrotar o Plêiades/UD Guaru, por 3 a 1. Com este resultado, o Vitória subiu para a nona colocação, somando três pontos, em três partidas disputadas (01 vitória e 02 derrotas), enquanto que o representante de Guarulhos caiu para o quinto lugar, contabilizando cinco pontos, em quatro jogos realizados (01 vitória, 01 empate e 02 derrotas).

Os gols foram marcados por Felipe da Silva (duas vezes) e Edgar Ferreira, pelo Vitória, e Enzo Neto fez o tento solitário do Plêiades/UD Guaru.

E, complementando a jornada, Deportivo Bela Vista e AFC Society ficaram no empate, 3 a 3, em jogo bastante movimentado e bem disputado. Com este placar, o AFC subiu para o quarto lugar, com cinco pontos, em três jogos (01 vitória e 02 empates), e o Deportivo ocupa o sexto lugar, com quatro pontos, em três partidas realizadas (01 vitória, 01 empate e 01 derrota).

Os gols foram anotados por Jonathan Cunha, Luiz Fernando Minici e Marcelo Gouveia, todos pelo Deportivo Bela Vista; Raphael Félix, Victor Freitas e Paulo Yamamoto, em favor do AFC Society.

O Campeonato Paulista de Futebol 7 Society, ‘Paulistão – 2014’, tem sequência no sábado (31 de maio), com dois jogos remarcados, a partir das 14h30 (de Brasília), no Playball Pompeia, em São Paulo (SP): Heleno Amorim x Vitória F7, válido pela segunda rodada, e Coisa Nossa/AE Buck x AFC Society, válido pela primeira rodada. No domingo (1º de junho), mais duas partidas remarcadas, a partir das 14h00 (de Brasília), no mesmo local: Corinthians Paulista x São Bernardo F7 e Portuguesa de Desportos x CA Juventus/Condovel.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review