Marcos Vizolli espera por uma final dura diante do Vasco da Gama

O experiente Marcos Vizolli, que compõe a comissão técnica do São Paulo FC, espera uma disputa difícil diante do CR Vasco da Gama na decisão da Copa São Paulo de Juniores – 2019, que acontece nesta sexta-feira (25 de janeiro), às 15h30 (de Brasília), no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP).

“Duas equipes que chegam motivadas a esta decisão, inicialmente 128 times participaram da competição, que é muito cansativa e desgastante; mas, essa motivação muda tudo àquilo que possamos imaginar desta final. Tivemos uma semifinal difícil, especialmente, na parte física, com alguns jogadores se superando, demonstrando a força e a qualidade do nosso grupo, pois quem entrou, mesmo sem o ritmo ideal, conseguiu produzir bem”, comentou Vizolli.

“Estudamos o Vasco da Gama, time que também faz uma grande campanha e conta com um grupo bem trabalhado. Trata-se de uma final importante, boa para o São Paulo FC e boa para os jogadores. Por isso, esperamos estar em um dia favorável e contar com o apoio da torcida são-paulina, que certamente vai lotar o Pacaembu”, complementou o ex-volante.

Para garantir presença na decisão, o São Paulo FC concluiu a fase inicial na segunda colocação do Grupo 07, com sete pontos, em três jogos disputados (duas vitórias e um empate): Holanda-AM (7 a 2), Serra-ES (3 a 0) e Ferroviária (2 a 2).

Já nas etapas eliminatórias, a campanha do Tricolor seguiu extremamente eficiente: Rio Claro (3 a 0), na segunda fase; Ferroviária (2 a 0), na terceira fase; Mirassol (3 a 0), nas oitavas-de-final; Cruzeiro (1 a 1 – 6 a 5 nas penalidades); nas quartas-de-final; e Guarani (5 a 2), na semifinal.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review