Marcos Vizolli destaca objetivos alcançados pela base do São Paulo FC em 2018

O técnico Marcos Vizolli reputa 2018 como um ano de objetivos alcançados. A base do São Paulo FC viveu dias extremamente felizes, com conquistas e promoções de jogadores, apresentando um trabalho coeso e totalmente integrado com a equipe profissional.

O ponto alto para Vizolli foi o título do Campeonato Brasileiro Sub-23 – 2018, com grande uma campanha, mantendo a regularidade e demonstrando superioridade em todas das fases desta competição. “2018 foi um ano muito bom para a base do São Paulo FC, uma vez que aconteceram conquistas, promoções de atletas e também o inédito título do Brasileiro Sub-23. O ambiente sempre esteve muito bom, com muita harmonia, trabalho e extremo respeito; não sei se conseguiremos repetir tudo isso em 2019”, comentou.

“Tenho 40 anos de clube. São 40 anos dedicados ao São Paulo FC em toda minha vida. Conquistar um título depois de tudo aquilo o que a gente vem fazendo é importantíssimo. E é um título muito valorizado pela CBF, o Brasileiro de Aspirantes, é uma alegria imensa. Grupo de vencedores, que já conquistou muito na base e agora conquista mais um troféu", complementou Vizolli.

O primeiro desafio de 2019 será a Copa São Paulo de Juniores, visto que Marcos Vizolli estará ao lado do técnico estreante, Orlando Ribeiro, passando um pouco de sua experiência ao grupo. “Vai ser uma competição dura, pois estaremos um time renovado, já que estaremos desfalcados de algumas peças importantes, alguns servindo a Seleção Brasileira e outros já integrados ao elenco profissional. Acredito que faremos, sem dúvida, uma boa campanha”, analisou o ex-volante.

A estreia do Tricolor na Copinha está marcada para o dia 03 de janeiro (quinta-feira), às 21h (de Brasília), contra o Holanda-AM, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Compondo o Grupo 07, o São Paulo FC encara na sequência da fase inicial estes adversários: Serra-ES, no dia 06 de janeiro (domingo), às 21h30 (de Brasília), e a anfitriã Ferroviária, no dia 09 de janeiro (quarta-feira), às 19h (de Brasília).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review