Marcos Vizolli gostou do rendimento do São Paulo FC no primeiro jogo final do Brasileiro de Aspirantes

O técnico Marcos Vizolli gostou do rendimento do São Paulo FC na vitória diante do Internacional, por 1 a 0, ocorrida neste sábado (17 de novembro), no estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio), em Porto Alegre (RS), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2018. O gol solitário foi marcado por Vinicius Garcia, aos 27 minutos do primeiro tempo.

“Importantíssima esta vitória, pois sair na frente em uma final é sempre muito bom, entramos em campo ciente disso e fizemos um planejamento para a equipe se mostrar forte defensivamente e conseguir produzir na parte ofensiva. É uma série final, está tudo em aberto, mas demos um passo importante”, comentou Vizolli.

O treinador são-paulino sabe que o segundo jogo final também será difícil, mas confia na regularidade demonstrada pelo sua equipe ao longo do campeonato. “O Internacional é uma grande equipe e virá forte no segundo jogo, no entanto, a somatória de pontos ao logo do campeonato mostra que fomos superiores nas três fases anteriores. Mas, estamos conscientes daquilo que vamos encontrar na segunda partida, que tende a ser também muito difícil”, complementou Vizolli.

O segundo confronto decisivo, que vai apontar o grande campeão, será realizado no sábado (24 de novembro), às 17h00 (de Brasília), no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review