São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, derrota Atlético-PR e garante vaga antecipada na semifinal do Brasileiro de Aspirantes

O São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, derrotou o Atlético-PR, na noite desta terça-feira (09 de outubro), por 2 a 0, em duelo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2018, disputado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os gols foram marcados por

Com este resultado, o Tricolor lidera o Grupo C, com 12 pontos, em cinco jogos realizados (04 vitórias e 01 derrota), garantido antecipadamente na semifinal da competição. “Estávamos cientes do resultado positivo do EC Vitória-BA diante do América FC-MG e não queríamos deixar a oportunidade de garantir a classificação antecipada escapar, já que a chance de decidir em casa era grande. E, mesmo com o jogo se desenhando de maneira complicada, nos apresentamos bem, tocando a bola com eficiência, como uma equipe madura, sabendo o queria em campo e sabendo também tomar a pressão imposta pelo adversário”, comentou Vizolli.

“Saímos de campo com o resultado positivo importantíssimo. Isso deixa a equipe mais confiante, já que o nosso grupo de jogadores vem fazendo um grande papel na segunda fase”, complementou o ex-volante.

O São Paulo FC conclui sua participação na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2018 enfrentando o EC Vitória-BA, no dia 18 de outubro (quinta-feira), às 15h00 (de Brasília), em local a ser definido.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review