São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, visita Atlético-PR pela segunda fase do Brasileiro de Aspirantes

O São Paulo FC enfrenta o Atlético-PR, nesta terça-feira (09 de outubro), às 18h00 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2018. O time comandado pelo técnico Marcos Vizolli ocupa a primeira colocação do Grupo C, com nove pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 derrota).

“Quando se tem quatro equipes de potencial, que lideraram na fase inicial da competição, jogando entre si, as coisas ficam muito iguais, prova disso é que todos os times do grupo tem chance de classificação, por isso, a expectativa é de mais um jogo duro. O nosso time vive um bom momento e tem jogado bem fora de casa; se tivermos um novo resultado positivo, já estaremos classificados ao menos em segundo”, comentou Vizolli.

“O Atlético-PR é uma equipe muito forte, ainda mais jogando na Arena da Baixada, quando eles costumam propor o jogo, atuando ofensivamente. Nós vamos tentar explorar o que fizemos contra o América-MG, ou seja, contar com defesa sólida, meio-campo marcando duro e buscando ainda os espaços ofensivos”, complementou o ex-volante.

Na última vez que esteve em campo, o São Paulo FC bateu o América-MG, mesmo atuando como visitante, por 2 a 0. Já a equipe paranaense, que ocupa o terceiro lugar da mesma chave, com seis pontos (02 vitórias e 02 derrotas), foi superada pelo Vitória-BA em seu compromisso mais recente, por 4 a 3.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review