São Paulo FC derrota o América FC-MG fora e assume liderança da chave no Brasileiro de Aspirantes

O São Paulo FC assumiu a liderança isolada do Grupo C, na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2018, ao derrotar o América FC-MG, nesta terça-feira (02 de outubro), por 2 a 0, mesmo atuando no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela quarta rodada. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Marcos Vizolli chegou aos nove pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 derrota).

“Estou muito feliz, não só pela vitória, mas pelo que o time fez em campo. Foi um jogo difícil, muito duro e de pressão do adversário, contudo, nós conseguimos segurar essa pressão e depois controlamos a partida”, comentou Vizolli.

“Foi tudo que foi falado, tudo o que foi trabalhado e jogadores foram participativos, enfim, foi muito legal. Uma boa vitória, visto que o América-MG cobrou caro, pois foi valente, sem ser violento, mas conseguimos um grande resultado; estou muito feliz com o grupo”, complementou o treinador do São Paulo FC.

Os gols foram marcados por Pedro Bortoluzzo, aos 37 minutos da etapa inicial, e Vinícius, aos 43 minutos da etapa complementar.

O próximo compromisso do São Paulo FC será contra o Atlético-PR, na terça-feira (09 de outubro), às 15h00 (de Brasília), fora de casa, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2018.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review