São Paulo FC e Santos FC “B” abrem semifinal do Brasileiro de Aspirantes nesta quinta

O São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, enfrenta o Santos FC “B”, do técnico Kleiton Lima, nesta quinta-feira (23 de novembro), às 19h30 (de Brasília), no estádio Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo (SP), na primeira partida da semifinal do ‘Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2017’. O tradicional clássico paulista terá transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo.

Para chegar a esta etapa, o Tricolor concluiu a fase inicial na segunda colocação do Grupo A, com oito pontos, em quatro jogos realizados (02 vitórias e 02 empates). “Jogo difícil, pois são duas camisas pesadas. O Santos FC leva vantagem por estar com uma equipe há mais tempo, mas como se trata de um clássico existe respeito por parte das duas equipes. O importante é fazer um grande jogo nesta primeira partida”, comentou Marcos Vizolli

Já a equipe santista fechou a primeira fase na liderança do Grupo B, somando 12 pontos, decorrentes de quatro vitórias, mantendo o 100% de aproveitamento. “Serão grandes jogos, em uma semifinal digna de um campeonato equilibrado e bastante acirrado, com duas belas equipes, que contam com jogadores jovens e de muita qualidade, que logo estarão protagonizando nos times principias. Acredito em jogos competitivos e a atenção, concentração e o detalhe poderão fazer toda a diferença. Estamos cientes que precisamos fazer um primeiro jogo com muita atenção, o São Paulo FC jogará em seus domínios e possui uma equipe rápida e leve, conta com um grande treinador, além de muito bem ajustada; fizemos todo o estudo do adversário, mas jogaremos sem perder a nossa característica”, relatou Kleiton Lima.

A segunda partida acontece no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), no dia 28 de novembro (sábado), às 20h30 (de Brasília). A outra série semifinal reúne Internacional-RS, líder do Grupo A, e Atlético-MG, segundo colocado do Grupo B.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review