São Paulo derrota Figueirense e lidera Grupo A no Brasileiro de Aspirantes

O São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, derrotou o Figueirense FC, nesta quinta-feira (02 de novembro), por 2 a 0, atuando no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela segunda rodada da fase inicial do ‘Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2017’. Com a vitória, o Tricolor chegou aos três pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 empate), ocupando a primeira colocação na classificação geral do Grupo A.

“Grande vitória fora de casa, pois jogamos determinados e com muita vontade. Temos um grupo que procura espaços e trabalhar sempre para vencer, por isso, vamos seguir trabalhando, visando atingir os nossos objetivos; faremos tudo o que é possível para avançar”, comentou Vizolli.

O próximo compromisso do São Paulo FC será contra o Coritiba FC, no dia 11 de novembro (sábado), às 18h00 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela quarta rodada da fase inicial do ‘Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2017’. Na rodada de número três a equipe do Morumbi fica de folga.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review