São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, busca vitória diante do XV para seguir na luta pela classificação

O São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, enfrenta o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira (11 de outubro), às 15h00 (de Brasília), na Arena Barueri, na cidade de Barueri (SP), na reta final da Segunda Fase da ‘Copa Paulista – 2017’. O Tricolor necessita do resultado positivo para seguir na luta pela classificação.

“O XV vem de uma grande vitória, a meu ver, neste grupo, é o time que se apresentou melhor nos aspectos tático e físico, além de contar com jogadores experientes; foi o líder da primeira fase e vinha invicto até jogar contra nós, no turno desta fase. Vencemos o XV, em Piracicaba, tirando a invencibilidade deles, mas depois disso, eles conquistaram duas vitórias, enquanto que a nossa equipe perdeu uma empatou outra”, explicou Vizolli.

“Trata-se de um time muito equilibrado, mas estamos vivos na competição, o empate contra o Linense, depois de estarmos perdendo de dois à zero, nos deu credibilidade e nos manteve na briga pela classificação. Sabemos que jogamos, às vezes, como garotos, mas representamos a camisa do São Paulo FC e vamos lutar bastante. Pelo que estamos apresentando, nós temos possibilidades grandes de buscar a classificação”, complementou o ex-volante.

Na última vez que esteve em campo, o São Paulo FC empatou com o CA Linense, jogando fora de casa, por 2 a 2. Já o XV de Piracicaba derrotou a Portuguesa de Desportos, em seus domínios, por 4 a 0. Já na partida entre estas duas equipes, válida pelo turno desta Segunda Fase, vitória do time de Marcos Vizolli, mesmo jogando fora de casa, por 2 a 1.

Na classificação geral do Grupo 04, a equipe do Morumbi ocupa a quarta colocação, com quatro pontos, em quatro jogos realizados (01 vitória, 01 empate e 02 derrotas). Já o XV lidera a chave, somando sete pontos, com as mesmas quatro partidas disputadas (02 vitórias, 02 empates e 01 derrota).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review