Marcos Vizolli gostou da mudança de postura da equipe no segundo tempo

O técnico Marcos Vizolli enalteceu o poder de reação do São Paulo FC no empate com o CA Linense, ocorrido na noite de sábado (07 de outubro), por 2 a 2, no estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes (Gilbertão), em Lins (SP), pelo returno da Segunda Fase da ‘Copa Paulista – 2017’. Os gols foram marcados por Giovanni (duas vezes), pelo time da casa, ambos no primeiro tempo; Vinícius e Gabriel Rodrigues, em favor da equipe visitante, os dois na etapa complementar.

“Conseguimos mudar a forma de jogar para o segundo tempo, pois conversamos bastante no intervalo, quando pude orientar os meninos; tivemos outra postura em campo e alcançamos o empate, quase ganhamos. Jogar contra equipe mais velha é sempre difícil, especialmente no começo, em que eles marcaram pressão e deram um sufoco, chegando duro (perdemos um atacante no primeiro tempo) e tiveram chance até de ampliar”, relatou Vizolli.

Na sequência deste returno da Segunda Fase, o São Paulo FC encara o XV de Piracicaba, na quarta-feira (11 de outubro), às 15h00 (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP). “Agora é recuperar os jogadores e focar o duelo contra o XV, que será mais uma compromisso duro, mas estamos na luta”, finalizou o treinador.

Na classificação geral do Grupo 04, o Tricolor aparece na quarta colocação, somando quatro pontos, em quatro jogos realizados (01 vitória, 01 empate e 02 derrotas).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review