Vizolli espera por mais um bom jogo do São Paulo FC na Copa Paulista

O São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, quer dar sequência ao momento favorável na ‘Copa Paulista – 2017’, neste sábado (30 de setembro), enfrentando o CA Linense, ás 10h00 (de Brasília), no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela terceira rodada da Segunda Fase. Na última vez que esteve em campo, o Tricolor derrotou o XV de Piracicaba, mesmo atuando fora de seus domínios, por 2 a 1.

“A vitória nos deu muito ânimo, mas temos que ter os pés no chão, pois esta é uma competição de adultos, com jogadores já formados e percebemos isso contra o XV e no outro jogo que fizemos, diante da Portuguesa. O Linense não deixa de ser diferente, é uma equipe que também se classificou na quarta colocação na primeira fase e, nesta etapa, fez jogos duros contra o XV, quando perdeu (1a 0), e diante da Portuguesa, no empate (1 a 1)”, explicou Vizolli.

“Trabalhamos para recuperar os meninos, já que a maioria deles estava parado e o jogo em Piracicaba foi muito duro, o que acabou pesando bastante na questão física. Temos a expectativa de crescer na competição, por isso, espero mais um grande jogo para que possamos sair com outro resultado favorável, fazendo uma boa apresentação em casa”, complementou o ex-volante.

Na classificação geral do Grupo 04, o São Paulo FC está na segunda colocação, ao lado do XV de Piracicaba, com três pontos conquistados, em dois jogos disputados (01 vitória e 01 derrota). Já o Linense, que empatou com Portuguesa de Desportos na rodada passada (1 a 1), aparece no quarto lugar, com um ponto ganho e as mesmas duas partidas realizadas (01 empate e 01 derrota).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review