Vizolli destaca entrega dos jogadores na vitória sobre o XV pela Copa Paulista

O São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, conseguiu a recuperação na Segunda Fase da ‘Copa Paulista – 2017’ ao derrotar o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira (27 de setembro), por 2 a 1, de virada, em partida valida pela rodada de número dois, realizada no estádio Municipal Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba (SP). Os gols foram marcados por Hugo e Pedro, ambos pelo Tricolor, e Bruninho, em favor da equipe piracicabana.

“O jogo foi dificílimo e muito disputado, mas a nossa equipe foi bastante aguerrida, brigando do início ao fim, e foi presenteada com uma penalidade clara no último minuto, ocorrida através de uma jogada individual do Foguete. Sofremos bastante com bolas alçadas e tivemos que trabalhar muito no setor defensivo e meio-campo”, relatou Vizolli.

“Precisei fazer três trocas, duas por contusão e outra por degaste, mas o grupo todo está de parabéns, pois trabalhou bem. Estou feliz pela vitória, sem falar na entrega, já que o time lutou até o último minuto e agora entrou no bolo e vai lutar para avançar”, complementou o treinador são-paulino.

Com este resultado, a equipe do Morumbi ocupa a segunda colocação na classificação geral do Grupo 04, somando três pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 derrota). Já o próximo desafio do São Paulo FC será contra o CA Linense, no sábado (30 de setembro), às 10h00 (de Brasília), no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP).

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review